Recebi o meu produto e quero fazer a troca. Como eu faço?
> Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra para fazer a solicitação
Para fazer a solicitação de troca ou devolução entre em contato pelo nosso e-mail: [email protected]
Quem paga pelo frete no caso de troca do produto?
> Se o produto tiver sido adquirido com cupom promocional, frete grátis, frete fixo ou peças da categoria SALE, o frete de envio da mercadoria para nós é por CONTA DO CLIENTE. Assim como o novo envio do produto a ser trocado, o frete também fica por conta do cliente.
> Para os produtos adquiridos em preço normal a troca fica por nossa conta.
Como eu despacho a minha mercadoria para a Matissi?
Você precisará levar suas peças a serem trocadas/devolvidas, devidamente embaladas na agência dos Correios mais próxima de você com o código de autorização de postagem que te enviaremos.
Como eu embalo / despacho as minhas peças para enviar para a Matissi?
> Você pode utilizar a embalagem que recebeu o seu pedido. Mas, não se esqueça:
E depois que a Matissi recebe a minha peça de troca o que acontece?
> Assim que as suas peças chegarem na Matissi, o nosso Setor de Qualidade irá avaliar se a sua solicitação atende as regras estabelecidas para a finalização da troca ou devolução.
Caso sim, a sua solicitação de troca será deferida. Caso a sua solicitação seja indeferida, você será notificada por e-mail e a sua peça de troca ou devolução será devolvida à você.
Depois que a Matissi receber a minha peça, em quantos dias eu terei o retorno?
> Depois de receber as suas peças, de volta, retornamos em até sete dias úteis para conversar com você.
Quais são as opções de reembolso que a Matissi me oferece?
> Ao solicitar a devolução de um produto ou de uma compra, você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou créditos para uma próxima compra.
Devolução involuntária - Correios
> Em caso de devolução por parte dos Correios alegando "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação similar, será cobrado reenvio do mesmo.
Se ainda estiver com dúvida, escolha um dos nossos canais de atendimento:
Instagram (DM): @thematissi
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (21) 99503-1263
Segunda a Sexta:
09:00h às 18:00h