Frete Grátis acima de R$450,00 ♡ Pague em até 5x sem juros

Recebi o meu produto e quero fazer a troca/ devolução. Como eu faço?

> Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra para fazer a solicitação.

Para fazer a solicitação de troca ou devolução entre em contato pelo nosso e-mail: [email protected]

TROCA: Você vai ganhar um cupom no valor da sua compra para realizar a troca em nosso site, as trocas são realizadas diretamente pelo cliente em nosso site.

DEVOLUÇÃO: Se atendido todos os requisitos você receberá estorno do valor da sua compra. O estorno será realizado no mesmo meio de pagamento utilizado na compra. 

*NÃO ACEITAREMOS DEVOLUÇÕES DE PEÇAS QUE FORAM CONFECCIONADAS COM AS MEDIDAS DA CLIENTE.

Regras gerais:

  • Estar no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da sua compra;
  • A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;
  • A etiquetas precisam estar afixadas às peças.
Lembrete! Não aceitaremos troca/ devoluções, nas seguintes situações:
  • Produto sem etiquetas devidamente afixadas às peças;
  • Indícios de uso inadequado dos produtos;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Se por um acaso constatarmos que não existe os defeitos mencionados ou danos apontados;
  • Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
  • Lavagem inadequada dos produtos.

*Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas acima, a troca/devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.

A Matissi não irá arcar com a responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Quem paga pelo frete no caso de troca/ devolução do produto?
> Se o produto tiver sido adquirido com cupom promocional, frete grátis, frete fixo ou peças da categoria SALE, o frete de envio da mercadoria para nós é por CONTA DO CLIENTE. Assim como o novo envio do produto a ser trocado, o frete também fica por conta do cliente.

> Para os produtos adquiridos em preço normal a troca fica por nossa conta.

Como eu despacho a minha mercadoria para a Matissi?
Você precisará levar suas peças a serem trocadas/devolvidas, devidamente embaladas na agência dos Correios mais próxima de você com o código de autorização de postagem que te enviaremos.

Como eu embalo / despacho as minhas peças para enviar para a Matissi?
> Você pode utilizar a embalagem que recebeu o seu pedido. Mas, não se esqueça:

  • É preciso encaminhar junto com a caixa a declaração de conteúdo/nota fiscal afixada na parte externa da caixa;
  • As etiquetas precisam estar afixadas à peça.

E depois que a Matissi recebe a minha peça de troca o que acontece?
> Assim que as suas peças chegarem na Matissi, o nosso Setor de Qualidade irá avaliar se a sua solicitação atende as regras estabelecidas para a finalização da troca ou devolução.

> Caso sim, a sua solicitação de troca será deferida. Caso a sua solicitação seja indeferida, você será notificada por e-mail e a sua peça de troca ou devolução será devolvida à você.


Depois que a Matissi receber a minha peça, em quantos dias eu terei o retorno?
> Depois de receber as suas peças, de volta, retornamos em até sete dias úteis para conversar com você.


Quais são as opções de reembolso que a Matissi me oferece?
> Ao solicitar a devolução de um produto ou de uma compra, você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou créditos para uma próxima compra.

> Caso você opte pelo estorno devolveremos o seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido. A restituição dos valores contempla apenas os produtos adquiridos pelo preço informado no pedido. Os custos de frete não serão devolvidos, tendo em vista que o serviço foi utilizado e pago à transportadora escolhida.

Devolução involuntária - Correios
> Em caso de devolução por parte dos Correios alegando "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação similar, será cobrado reenvio do mesmo.

 

Se ainda estiver com dúvida, escolha um dos nossos canais de atendimento:
 
Instagram (DM): @thematissi
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (21) 99503-1263
 
Segunda a Sexta:
09:00h às 18:00h